buscapé ou bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscape ou bonfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Buscas vão continuar até que seja encontrado o último desaparecido
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
26/01/2012 | 19h30 | Rio de Janeiro


O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou hoje (26) que está desde ontem em estado de atenção, existe previsão de chuva o que poderá prejudicar a busca por vítimas. Imagem: Vladimir Platonow/ABr
Vladimir Platonow/ABr

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou, há pouco, que foram localizados até o momento quatro corpos entre os escombros dos três prédios que desabaram na noite de quarta-feira (25) no centro do Rio. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal.

Segundo o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório, as buscas continuarão 24 horas por dia e só se encerrarão quando for encontrado o último desaparecido.

O primeiro corpo identificado foi o de Moisés Moraes da Silva, que trabalhava como catador de papéis e se encontrava na porta de um dos prédios que desabaram na Avenida 13 de Maio. A prima dele, Vera Lúcia dos Santos Freitas, identificou o corpo.

Na noite de hoje (26), o governador Sérgio Cabral decretou luto oficial de três dias no estado do Rio de Janeiro, em memória dos mortos no desabamento dos três prédios situados na Avenida 13 de Maio. O decreto sobre o luto oficial será publicado amanhã (27), no Diário Oficial do Estado.

Da Agência Brasil

2 comentários:

  1. Olá!!
    Gostaria de ganhar $$$$ trabalhando 1 hora por dia com o seu BLOG?
    Não precisa vender nada e nem indicar pessoas

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir